Baixar Girassol - Priscilla Alcantara, Whindersson

Baixar Girassol - Priscilla Alcantara, Whindersson

Letra / Girassol / Priscilla Alcantara, Whindersson Nunes Se a vida fosse fácil como a gente quer Se o futuro a gente pudesse prever Eu estaria agora tomando um café Sentado com os amigos em frente à TV Eu olharia as aves como eu nunca olhei Daria um abraço apertado em meus avós Diria eu te amo a quem nunca pensei Talvez é o que o universo espera de nós Eu quero ser curado e ajudar curar também Eu quero ser melhor do que eu nunca fui Fazer o que eu posso pra me ajudar Ser justo e paciente como era Jesus Eu quero dar valor até o calor do sol Que eu esteja preparado pra quem me conduz Que eu seja todo dia como um girassol De costas pro escuro e de frente pra luz Eu olharia as aves como eu nunca olhei Daria um abraço apertado em meus avós Diria eu te amo a quem nunca pensei Talvez é o que o universo espera de nós Eu quero ser curado e ajudar curar também Eu quero ser melhor do que eu nunca fui Fazer o que eu posso pra me ajudar Ser justo e paciente como era Jesus Eu quero dar valor até o calor do sol Que eu esteja preparado pra quem me conduz Que eu seja todo dia como um girassol De costas pro escuro e de frente pra luz (2x) Se a vida fosse fácil como a gente quer. Composição: Whindersson Nunes Instagram: @avivamusic_ https://www.instagram.com/avivamusic_/ Twitter: @music_aviva https://twitter.com/music_aviva?s=09 #Girassol #PriscillaAlcantara #WhinderssonNunes

About


Filmax is the top Blogger solution for websites with video focus.Separated they live in Bo okmarks grove right at the coast of the semantics a large language ocean which is great.
Copyright © ::::Baixaki Musicas Gospel::::