Baixar Aonde Está Deus? "ao vivo" | Mauro Henrique

Baixar Aonde Está Deus? "ao vivo" | Mauro Henrique

LETRA: Coração de pedra Alma cheia de orgulho Caminho sem direção Casa abandonada, mundo tão vazio O que falta em nós é o amor Se não tem perdão não tem amor Se não tem amor, aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus? Está lá fora, e a alma chora Aonde está Deus? Casa abandonada, mundo tão vazio O que falta em nós é o amor Se não tem perdão não tem amor Se não tem amor, aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus? Está lá fora, e a alma chora Aonde está Deus? Oh Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão Aonde está Deus? (Ooh) Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem Aonde está Deus? (oh) Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu Aonde está Deus? Está lá fora e a alma chora Aonde está Deus? Aonde está Deus? Aonde está Deus?

About


Filmax is the top Blogger solution for websites with video focus.Separated they live in Bo okmarks grove right at the coast of the semantics a large language ocean which is great.
Copyright © ::::Baixaki Musicas Gospel::::